sexta-feira, outubro 01, 2010

Live Life Large

"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)
"Há só uma felicidade nesta vida, amar e ser amado. (George Sand)
"A felicidade não é um destino. É um método de vida." (Burton Hills)
"No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz." (Jorge Luís Borges)
"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas ou coisas." (Albert Einstein)
A felicidade humana geralmente não se consegue com grandes golpes de sorte, que poucas vezes acontecem, mas com pequenas coisas que acontecem todos os dias. (Benjamin Franklin)
A felicidade ou a infelicidade de um homem não depende da quantidade de propriedades ou ouro que ele possui. A felicidade ou a miséria residem na alma de cada um. (Demócrito)

Vivam sempre felizes! Apesar da vida pregar partidas, a única maneira de as contornar é não esquecer que podemos ser muito muito felizes, e ninguém nos pode impedir de o ser! (José Oliveira)..
(algumas fotos de momentos em que estava bem feliz...ordem aleatória)













2 comentários:

Luciana Ferreira disse...

Zé!
Adorei as fotos.
Hoje eu vi uma frase que dizia que felicidade requer idiotice...Fiquei pensando sobre isso(pra variar, hehe).

Indo pra aula eu vi um grupo de idosos fazendo uma seresta, alguns casais brincando de dançar, um bebe brincando de catar pedrinhas no chão...Aquelas pessoas que estavam no palco estavam brincando de cantar e tocar e estavam felizes, assim como os dançarinos e o bebe que estavam brincando.

Alguns acham que com a idade temos que parar de brincar, sermos sérios, não podemos cometer tolices ou parecer idiotas, isso sim é idiota! Por que desperdiçar nossos preciosos momentos sendo sisudos e contidos? Por que n~]ao podemos brincar? Brincar de dançar, de cantar, de falar besteiras, de pregar peças...A vida é feita de pequenos e preciosos momentos. Não exite Oh, a "felicidade", existem momentos preciosos.

Beijos!

José Oliveira disse...

É isso mesmo Lu
Gostei dessas manifestaçoes de felicidade que referiste. Fez-me perceber que quando estamos mesmo felizes a fazer algo, abstraimo-nos do que nos rodeia, e não nos interessa se estamos a ser ridiculos aos olhos dos outros ou não, porque estamos felizes, e não há nada que pague um bom momento de felicidade =)

Beijo **