"Meu nome será enterrado onde o meu corpo ficar,
E não mais viverá para envergonhar-me a mim ou a ti.
Pois me envergonho por aquilo que trouxe à luz,
E assim também tu deverias, por amares coisas que nada valem."
Shakespeare
Sebentas são rascunhos, livros são obras de arte.
Há vidas que escritas, podiam dar livros, bíblias...outras não passam de sebentas!
A minha...eu espero que seja um autêntico First Folio. Não quero que me venerem, que me invejem e dessem milhões para ter uma vida como a minha, não é nesse sentido...Quero apenas que a minha vida seja particular à sua maneira, e acima de tudo, que seja especial para mim.
Sei que não será um mar de rosas. Nunca é. Onde há abundância de uma coisa, surge sempre a falta de outra. E ainda bem que assim o é, caso contrario viveríamos em meta-estabilidade.
As pessoas que mais gosto são aquelas que estão mais longe. O aspecto fulcral para o meu projecto de vida é a mobilidade. E que a tenha em tenta abundância que seja perfeitamente acessível viajar quilómetros incontáveis sem qualquer tipo de impedimento. Além disto, desejo paz e sabedoria, pois sem elas não se vai a lado nenhum. Tudo o resto é-me indiferente.
"Ser ou não ser, eis a questão" disse, sabiamente, Shakespeare. Espero ser tudo aquilo que sempre sonhei, projectei e pensei. Espero, dentro em breve, poder dizer a mim mesmo: "Congratulations Ze! Mission Accomplished"
Nenhum comentário:
Postar um comentário