
I'm damaged...
e só tu me podes concertar....porque directa ou indirectamente, foi às tuas custas que avariei...
porque nunca vou completar o puzzle da minha vida sem a peça que falta....uma peça fundamental que anda perdida das outras, guardada em algum lugar longe de mim, e que alguem vai encontrar e roubar para o seu próprio puzzle....a peça fundamental, na qual todo o puzzle faria sentido, não quer estar presente e completar a minha vida!
olho para o relógio, o tempo passa; olho à minha volta e tudo passa; tudo fluí num fermezim irracional, surreal....nada pára, e o vento sopra, mas sopra sempre na direcção errada, levando-te para sitios onde não te vou encontrar....
como vou terminar o meu puzzle sem ti? posso arranjar uma peça com a mesma forma, mas o seu conteúdo será diferente, e apesar da peça encaixar no sítio até então desocupado, vai tornar-se um puzzle distorcido e sem sentido....posso também deixar o puzzle sem nunca ocupar a tua posição....mas ficará um puzzle inacabado e sem sentido...
sem ti, nada faz sentido!
com tudo isto, avariei...avariei por não te ter, e mais do que isso, avariei por saber que nunca te terei...
sem ti não faz sentido continuar a montar o Puzzle....porque também ele está danificado! não vou continuar o puzzle sem ti!
Um comentário:
Nossas vidas são um grande quebra-cabeças, mas não acho que todas as peças já estão prontas ou que só existam poucas peças para completá-lo. Nosso quebra-cabeças nos "pregam peças", às vezes nos confundimos, às vezes não cabe, nos enganamos, às vezes surgem novas peças e assim vamos tentando montá-lo até que o quadro esteja pronto. O quebra-cabeças tem vários níveis, várias formas, várias significações...Onde quer que esteja a sua peça, acho que há muito tempo para encontrá-la, podes crer!
Postar um comentário