terça-feira, abril 27, 2010

Breaking rules...

Temos um rio, com três pedras grandes e três sapos; em cada uma das pedras está um sapo; um dos sapos pensa em saltar da pedra; quantos ficam?

A resposta certa é: três sapos; o sapo apenas pensou em fazê-lo, mas não o fez.
Quantas vezes pensamos em fazer uma data de coisas e, chegada a hora da verdade, não fazemos nada disso porque parece que vai ser o fim do mundo, de tão insanas que algumas dessas ideias são?

eu era um bocado como o sapo; mas ontem, dia 26 de Abril de 2010, aventurei-me numa façanha que no ponto de vista de muito boa gente era de loucos, (e eu próprio estava ciente dos riscos e das regras que ia quebrar)....mas mesmo assim segui em frente...sabem o que ganhei com isso? um dos melhores dias da minha vida, que nunca mais esquecerei....

começo a perceber que muitos dos nossos "erros" não se devem a decisões mal tomadas, mas sim a indecisões...a não agarrar a oportunidade quando ela surge....

com quebrar regras, correr riscos, não estou a falar de cometer crimes ou coisas do género...essas regras não são para quebrar....mas existem outras, algumas delas podem ser ignoradas, outras postas de lado, e ajudam a construir e fortalecer a nossa personalidade quando as passamos!

Nenhum comentário: